Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Balotelli sente dores na coxa e vira dúvida para a estreia da Itália

O atacante Balotelli sentiu dores na coxa esquerda e deixou o treinamento fechado, sem a presença da imprensa, realizado no campo anexo do Engenhão, nesta sexta-feira à tarde. Com isso, o jogador do Milan virou dúvida para a estreia da Itália na Copa das Confederações, neste domingo às 16h, contra o México, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Balotelli será reavaliado pelos médicos neste sábado, antes do treino de reconhecimento de gramado no Maracanã. Se o atacante não tiver condições de atuar, o técnico Cesare Prandelli ficará sem a sua principal esperança de gols da equipe. Gilardino é o outro único atacante de área do elenco da Azzurra. Giovinco, Cerci e El Shaarawy são as outras opções ofensivas.
"Ele sentiu dores e teve de ser retirado do treino. Pela minha experiência, acho que terá condições para jogar, mas não podemos garantir porque os jogadores vêm de uma temporada muito desgastante", disse Enrico Castelacci, médico da Federação Italiana de Futebol.
Apesar de não haver uma confirmação, a provável escalação da Azzurra para o duelo com os mexicanos é: Buffon; Abate, Barzagli, Chielinni e De Sciglio; De Rossi, Pirlo, Montolivo, Marchisio e Giaccherini; Balotelli (Gilardino).

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações