Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

São Paulo deslancha, goleia Vasco e vence a 2ª no Brasileiro

Depois de um primeiro tempo ruim, o time paulista recuperou-se na segunda etapa e fez 5 a 1 no Vasco

O São Paulo só precisou jogar 45 minutos para golear o Vasco, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo ruim, o time paulista recuperou-se na segunda etapa e fez 5 a 1 no Vasco. Foi a segunda rodada da equipe do Morumbi na competição.


Com o resultado, o São Paulo chega a 6 pontos, pois já havia vencido a Ponte Preta por 2 a 0 na estreia. O Vasco, por sua vez, fica com 3 pontos – venceu a Portuguesa por 1 a 0 na primeira rodada. 

O São Paulo volta a campo no domingo, quando enfrentará o Atlético Mineiro pela quinta vez no ano, depois de quatro confrontos e uma eliminação na Libertadores. O Vasco visita o Vitória, no sábado, às 18h30. 

O primeiro tempo começou com poucas emoções, sem muitas chances para nenhum dos dois lados. A melhor oportunidade do Vasco aconteceu aos 14 minutos, quando Tenório desviou de cabeça após cruzamento de Wendel; a bola foi para fora. 

O São Paulo só conseguiu chegar com perigo aos 33, quando Osvaldo tentou cruzamento, mas a bola foi em direção ao gol. Michel Alves fez boa defesa, evitando levar um gol “sem querer”. No minuto seguinte, o goleiro apareceu mais uma vez ao defender chute de Luis Fabiano, na entrada da pequena área. 

O time da teve mais oportunidade aos 39, com Osvaldo – o chute colocado bateu no lado externo da rede. Aos 45, Denilson criou o melhor lance da primeira etapa, ao dar um belo chute da entrada de área; a bola explodiu no travessão. Mas o primeiro tempo acabou mesmo sem gols e sem grandes emoções para os torcedores presentes ao Morumbi.

No intervalo, o técnico Ney Franco resolver mexer no São Paulo e fez duas alterações: saíram Roni e Silvinho, que deram lugar a Maicon e Aloísio. As mudanças fizeram efeito: o time voltou melhor e, logo aos 6 minutos, Aloísio acertou a trave em um chute cruzado. 

O São Paulo passou a dominar as ações, e aos 15 minutos, abriu o placar. Luis Fabiano recebeu passe de Aloísio e chutou na saída de Michel Alves. Foi o oitavo gol do atacante em sete jogos contra o Vasco. 

O gol deixou o São Paulo ainda mais no comando da partida. Aos 23 minutos, Lucio desarmou Eder Luis e avançou pela direita. O zagueiro cruzou para Aloísio marcar o segundo gol dos donos da casa. Quatro minutos depois, o terceiro: Thiago Carleto chegou na ponta esquerda da área e chutou cruzado, de perna direita. 

A vitória virou goleada aos 29 minutos. Após boa jogada, Osvaldo chutou para o gol e Michel Alves defendeu – Luis Fabiano chutou no rebote, e a bola ainda bateu na trave e nas costas do goleiro antes de entrar, fazendo 4 a 0 para a equipe paulista. 

Aos 37 minutos, o goleiro Rogério Ceni, que voltava ao time depois de uma lesão no pé, falhou em uma saída de bola. Dakson aproveitou a chance e não perdoou, marcando o primeiro gol vascaíno. Mas a falha não abalou o São Paulo: aos 39, após dividida entre Luis Fabiano e o goleiro Michel Alves, o zagueiro Luan tentou afastar e mandou contra, fechando o placar em 5 a 1 para o time paulista.


Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações