Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 4 de maio de 2013

PIAUIENSE: River e Flamengo jogam pelo empate para chegar à decisão


Parnahyba e Piauí mantêm viva a esperança e visam surpreender

Neste final de semana, o Campeonato Piauiense conhecerá os seus dois finalistas, onde o vencedor será o campeão da competição em 2013. River e Flamengo largam na frente pela vaga por terem vencido seus respectivos jogos da partida de ida. Já o atual campeão, Parnahyba, e a surpresa Piauí correm por fora, mas seguem vivos na competição.


Na abertura do duelo de volta da semifinal, o Parnahyba recebe o Flamengo, no domingo, às 16h, no Estádio Mão Santa, precisando vencer o adversário para levar o jogo à prorrogação, onde tem a vantagem do empate, por ter se classificado na segunda colocação. Enquanto que, o Mengão, que ficou na terceira posição na primeira fase, joga por um resultado igual nos 90 minutos.

O Flamengo lutou com o River ponto a ponto na liderança da competição, porém, nas últimas rodadas caiu de produção, enquanto que o rival continuou no ritmo forte e classificou antecipadamente na primeira colocação. Mesmo com a queda, o Mengão reagiu na semifinal, é virou um dos favoritos para chegar à final e bem em cima do atual campeão, que vinha forte, mas vê a conquista do bi cada vez mais de longe, porém não menos confiante.

Na partida das 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, o River não quer dar chances ao azar e promete ir para cima do Piauí, mesmo jogando pela vantagem do empate, tanto nos 90 minutos iniciais, quanto na prorrogação, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1. O Galo Carijó fez uma excelente primeira etapa e mostrou estar em um nível forte também na semifinal, afirmando assim o favoritismo para levantar a taça.

O Piauí foi a surpresa do Piauiense ao conquistar a quarta colocação na última rodada, após uma disputa acirradas com outros adversários, que não classificação, assim como o 04 de Julho. Mesmo sendo difícil, o time ainda segue confiante em ser tornar a grande “zebra”.

Confira os jogos da semifinal:
Domingo
16h
Parnahyba x Flamengo
17h
River x Piauí


Agência Futebol Interior

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações