Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 4 de maio de 2013

Com gol de Kaká e no sufoco, Real vence Valladolid e adia título do Barça no domingo


O Real Madrid já não tem grandes pretensões na temporada. Depois da eliminação na Champions para o Borussia Dortmund na última terça-feira, a equipe de José Mourinho recebeu o Valladolid no Santiago Bernabéu e venceu por 4 a 3, na 34ª rodada do Espanhol. O resultado também evita que o Barcelona seja campeão no domingo, quando encara o Betis.

O time de Madrid chega aos 77 pontos, na vice-liderança, e fica a oito do principal rival. Enquanto o Valladolid estaciona nos 40 pontos, na 12ª colocação. Para “dificultar” a vida do Barça e não permitir o título ainda neste fim de semana, Mourinho escalou os titulares, mas com alguns jogadores considerados reservas: Nacho na lateral direita, Ricardo Carvalho na zaga e o brasileiro Kaká, que deixou um gol.

O jogo – A partida começou um pouco devagar, principalmente do lado do Real, que só acordou depois de levar o primeiro gol logo aos sete minutos. Após lançamento da direita, Ricardo Carvalho errou o tempo de bola, Óscar González recuperou para o Valladollid e chutou por baixo das pernas de Diego López.

Depois disso, o Real, jogando em casa, criou mais oportunidades de marcar e o empate chegou aos 26. Di María recebeu lançamento da esquerda. Na lateral da área, tirou de três marcadores e chutou, a bola desviou na zaga e não deu chances ao goleiro Jaime. 

Minutos mais tarde, o time merengue conseguiu a virada. Di María desta vez foi garçom e Cristiano Ronaldo fez de cabeça. Porém, logo na sequência, o Valladolid deixou a partida novamente empatada. Aos 34, Omar cruzou rasteiro na área e Javi Guerrera empurrou para as redes do Real.
Enquanto na etapa final, logo no começo, foi a vez de Kaká deixar o dele. Após dividida, a bola sobrou para o brasileiro, que chutou cruzado para colocar os mandantes novamente em vantagem.
Para diminuir as chances de perder novamente a dianteira da partida, o Real tratou de fazer mais um. Di Maria cobrou escanteio e Ronaldo fez o segundo dele, o segundo de cabeça e novamente com assistência do meia argentino. Com os dois gols na partida deste sábado, Cristiano Ronaldo fica a apenas um de chegar ao 200º gol como jogador do Real Madrid. 

No fim do jogo, o Valladolid ainda deu um susto. A zaga do Real tirou a bola da área depois de cruzamento, mas Sastre pegou de primeira para fazer um belo gol e dar ânimo aos visitantes. Porém, os cinco minutos restantes no relógio não foram suficientes para empatar. 

Depois da vitória, o time merengue agora encara o Málaga, em casa, na próxima quarta-feira, em mais uma rodada do Campeonato Espanhol. Já o Valladolid recebe o Deportivo La Coruña só no domingo, dia 12 de maio.

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações