Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

No Arruda, Santa Cruz e Inter não passam de um empate por 0 x 0



Ficou tudo para o Estádio Centenário. Em uma partida equilibrada e bastante movimentada, Santa Cruz e Internacional acabaram ficaram no 0 x 0 no Arruda, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Internacional não teve boa atuação. Na etapa inicial, a equipe foi pressionada pelo Santa Cruz, que poderia ter ido para o intervalo vencendo, devido ao bom número de oportunidades criadas. No segundo tempo, o Colorado tomou mais a iniciativa, mas não o suficiente para pressionar o time da casa e merecer uma vitória.
O jogo de volta entre Internacional e Santa Cruz ocorrerá no dia 15, em Caxias do Sul. Qualquer empate com gols classifica a equipe pernambucana. Neste fim de semana, o Colorado pode ser campeão gaúcho antecipado se vencer o Juventude. O Santa faz o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, novamente no Arruda.
O jogo - O Arruda não lotou nesta quarta, mas empurrou o Santa Cruz para cima do Internacional. Aos três minutos, a primeira chance: Dênis Marques soltou a pancada da entrada da área e levou perigo para Muriel. Aos 18, Renatinho desviou de cabeça e Dênis Marques chegou atrasado, não tocando para o gol por muito pouco. O Inter só chegou com perigo aos 21, em cruzamento de Forlán cabeceado sem força por Leandro Damião.
O Inter viveu seu melhor momento no primeiro tempo entre os 25 e os 35 minutos. Primeiro, Leandro Damião chutou cruzado, Gabriel tentou uma letra, mas não conseguiu ter sucesso. A seguir, Vítor Júnior foi brecado na hora do chute, na pequena área. Aos 31, Damião recebeu cruzamento de Forlán e Tiago Cardoso fez a defesa.
Depois disso, só deu Santa Cruz na etapa inicial. Aos 34, Muriel fez bela defesa em falta batida por Raul. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Éverton Sena, que chutou em cima da zaga dentro da área. Aos 43, William Alves cruzou fechado e quase enganou Muriel, que salvou de novo. No minuto seguinte, Dênis Marques cruzou, Renatinho desviou e Flávio Caça-Rato tentou se atirar na bola para marcar, mas não alcançou.
O Inter tomou mais a iniciativa no segundo tempo, mas a primeira chance foi do Santa. Aos cinco minutos, Renatinho arriscou de longe e Muriel defendeu. O Colorado respondeu aos 14 minutos: Damião fez grande jogada pela direita, mas foi brecado pela ótima saída do goleiro Tiago Cardoso, que salvou na hora da conclusão.
Depois, foi a vez de Fabrício quase marcar. Aos 30, o lateral colorado bateu falta com muita categoria e Tiago Cardoso fez uma grande defesa. No minuto seguinte, chutou de fora da área e a bola acertou o travessão. Aos 43, Caio é derrubado na hora de marcar, mas o árbitro não marcou pênalti. No minuto seguinte, foi o time pernambucano que pediu penalidade após toque de mão da zaga colorada dentro da área.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 0 x 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 1 de maio de 2013
Hora: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Márcio Lopes Leal
Cartões amarelos: Tiago Costa, William Alves e Anderson Pedra; Rodrigo Moledo, Fred, Aírton, Gabriel e Vítor Júnior
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa (Nininho); Sandro Manoel, Anderson Pedra, Raul (Danilo Santos) e Renatinho; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato (Caio Tavera). Técnico: Marcelo Martelotte
INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Fred e Vítor Júnior (Otávio); Forlán (Caio) e Leandro Damião (Rafael Moura).Técnico: Dunga
ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: PLACAR

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações