Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bruno assume 'toda a responsabilidade' por eliminação e se irrita com pergunta sobre futuro no Palmeiras



Aos 26 minutos da etapa inicial no Pacaembu, o goleiro Bruno apareceu no jogo contra o Tijuana pela primeira vez. Mas da pior maneira possível: o arqueiro do Palmeiras tomou um frangaço em chute fraco de Riascos, o que deixou o time alviverde em situação complicada na Libertadores.

No segundo tempo, o time mexicano conseguiu o segundo gol com Arce, o clube paulista descontou com Souza de pênalti, mas o Tijuana se classificou para as quartas do torneio.

“Foi um erro grotesco que não poderia ter acontecido”, limitou-se a dizer Bruno à Fox Sports na saída para o intervalo. Após a eliminação, o goleiro afirmou: "A culpa foi minha. O primeiro gol determinou o resultado, assumo toda a responsabilidade por essa queda".

Questionado se via seu futuro no Palmeiras comprometido após a falha, Bruno se irritou: "Não, você acha que está abalado? Sei do que sou capaz, já provei isso".

Sem desculpas, nem choro - 
Apesar de ter reconhecido o abalo pelo que aconteceu, o goleiro tentou mostrar-se forte. "A cabeça está tranquila, não estou com a cabeça ruim. Foi um erro, eu assumo isso", afirmou.

Bruno também não quis procurar justificativas para a falha. Questionado se o gramado molhado poderia ter sido um fator a atrapalhá-lo, ele negou. "Não, isso é besteira, não tem que dar esse tipo de explicação. Foi um erro grotesco", repetiu, usando a mesma expressão do intervalo.

O goleiro também teve de responder se chorou no intervalo, minutos depois de ter sofrido o gol. "Chorar por quê? Não tem motivo para chorar. Não posso me abalar, vou continuar trabalhando como sempre. Elogios ou críticas não mudam meu trabalho, sei que muita gente que é importante para mim confia no meu trabalho", concluiu.

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações