Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Henrique denuncia irregularidades em gol do Libertad e chama árbitro de bandido

Na opinião do zagueiro Henrique, o segundo gol do Libertad na derrota do Palmeiras por 2 a 0, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores, aconteceu com conivência da arbitragem.

O jogador relatou falhas do juiz principal do jogo disputado em Assunção, o venezuelano Juan Soto e do quarto árbitro, a quem chamou de bandido.
“Deu três cotoveladas no jogo, uma acertou e ele foi lá e fez o gol”, disparou Henrique ao canal Sportv no final da partida referindo-se ao zagueiro Benítez, que cabeceou sozinho na área do Palmeiras para ampliar a vantagem do Libertad no início do segundo tempo - Velázquez fez 1 a 0 na etapa inicial. 

Henrique ainda disse que Benítez só apareceu sozinho para cabecear porque ele foi impedido de entrar em campo. “O quarto árbitro também é um bandido. A culpa não foi dos jogadores, o árbitro me tirou do jogo em uma bola parada, e o quarto também me segurou sendo que estava tudo ok.”
O goleiro palmeirense Fernando Prass, por sua vez, viu desatenção dos defensores no lance. “Foi uma jogada curta que ainda foi alertado antes. Eles fizeram dois contra um. Tem que dar mérito também. Claro que tem uma parcela de desatenção, mas tem mérito grande deles na jogada aérea.”

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações