Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alta pedida dos Spurs tirou Gomes do Atlético-MG


Além do galo, Queen's Park Rangers, da Inglaterra, e CSKA Moscou, da Rússia, também tentaram contratar o goleiro (Getty Images)
Que o Atlético-MG estava procurando um goleiro de renome capaz de afastar a desconfiançada torcida, antes de contratar o ex-gremista Victor, todos sabiam. Mas a novidade que surge é que o Galo fez uma proposta para ter o goleiro Gomes, do Tottenham, e revelado pelo rival Cruzeiro.
Em entrevista ao jornal inglês "The Sun", o goleiro brasileiro revelou que os Spurs queriam muito dinheiro e, por isso, o Galo desistiu de repatriá-lo.
"O Atlético me queria, mas o Tottenham pediu que pagassem uma fortuna (8 milhões de euros) para eu sair e as negociações se encerraram", revelou Gomes, que despertou o interesse de outros dois clubes e queria deixar a equipe:
"Eu falei para que eles me deixassem sair, mas ele disseram não para três ofertas. O Queens Park Rangers, o CSKA Moscou e o Atlético-MG me queriam."
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações