Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Alex é apresentado pelo Al Gharafa com festa


Alex assinou contrato de três anos com o Al Gharafa (Divulgação)
Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Corinthians, o meia Alex foi apresentado, nesta sexta-feira (20 de julho), com muito entusiasmo pelo Al Gharafa. O jogador, que já passou por exames médicos, assinou contrato de três anos com o clube do Catar.
Na semana que vem, o jogador estará em São Paulo para se despedir dos ex-companheiros de Corinthians.Na primeira entrevista oficial como reforço do Al Gharafa, Alex prometeu retribuir a festa que recebeu durante a chegada ao país asiático.
“Fiquei muito feliz pela forma carinhosa com que fui recebido e tratado pelo Al Gharafa desde que cheguei ao Qatar. Espero retribuir toda essa gentileza conquistando títulos, como aconteceu em todos os clubes que passei. Semana que vem irei ao Corinthians para rever meus companheiros e me despedir oficialmente do clube. Terei que me preparar. Vai ser um momento emocionante por tudo o que passei e pelo carinho que tenho pelo torcedor”, disse Alex, que recebeu a camisa 10.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações