Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

INTERNACIONAL: Dorival Júnior não resiste a nova derrota e não é mais o técnico do Internacional


Dorival Júnior não é mais o técnico do Internacional. O clube colorado anunciou na manhã desta sexta-feira o desligamento do treinador e também o afastamento dos auxiliares Ivan Izzo e Lucas Silvestre e do preparador físico Celso de Rezende. Em curta nota no site oficial, a equipe apenas diz já estar trabalhando na busca no nome do novo comandante.

Dorival assumiu o Inter em agosto do último ano e até fez boa campanha no Campeonato Brasileiro, conseguindo conquistar uma vaga na Libertadores. Foi justamente a competição continental, porém, que acabou abalando as relações entre o comandante e o clube. O treinador nunca conseguiu se recuperar muito bem da má campanha que fez no torneio que era o objetivo colorado no ano.

Mesmo em um grupo que só tinha o Santos como rival poderoso, o time gaúcho fez uma péssima primeira fase e por pouco não acabou eliminado ainda na fase de grupos. Com direito a derrota para o peruano Juan Aurich, o Internacional teve que torcer por uma vitória de Neymar e cia. contra o The Strongest. Depois de avançar com a pior campanha entre os 16 classificados, o Inter acabou eliminado pelo Fluminense já nas oitavas de final.

Dorival ainda conseguiu conquistar o Campeonato Gaúcho no comando do Inter, mas ainda não havia feito o time decolar neste começo de Brasileiro. Em dez rodadas, o time gaúcho fez 16 pontos e não convenceu em campo. O técnico deixa o comando do clube após um empate sem gols em casa contra o Santos e uma derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

O curioso é que Dorival Júnior cai poucas horas depois de Falcão ter sido demitido do Bahia. Já surgem os rumores de que o ex-ídolo colorado possa estar acertando a sua volta ao clube, que comandou ano passado e também acabou saindo sentindo os reflexos de uma eliminação na Libertadores. No momento, porém, o mais cotado para assumir o cargo parece ser outro ex-ídolo do clube: Dunga.

Dorival já é a quinta vítima do Brasileirão. Antes dele já haviam caído o próprio Falcão, no Bahia, Émerson Leão, no São Paulo, e Adílson Batista e Hélio dos Anjos, ambos no Atlético-GO.
Agência Estado
Dorival Júnior foi demitido na manhã desta sexta-feira e não é mais o técnico do Internacional
Dorival Júnior foi demitido na manhã desta sexta-feira e não é mais o técnico do Internacional



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações