Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Copa do Brasil Pré-Jogo Bahia x Grêmio



O Bahia recebe o Grêmio na noite desta quinta-feira (17), em Pituaçu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o retrospecto positivo de ainda não ter perdido um jogo sequer nesta temporada em Pituaçu. Entrará em campo para conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta. Já tricolor gaúcho, invicto na competição, ostenta nesta edição um aproveitamento de 100%: venceu todas as seis partidas que disputou.

Bahia - Falcão voltou a repetir uma prática recorrente nas vésperas das partidas decisivas para o tricolor: comandou um novo treino com portões fechados. Sendo assim, o treinador faz mistério sobre a equipe que mandará a campo para iniciar o duelo contra o tricolor gaúcho. O que é sabido, no entanto, é que o atacante e artilheiro Souza, que ainda sofre com uma contratura muscular na coxa, está fora do jogo. Júnior deverá ser o seu substituto.

Grêmio - O time do técnico Vanderley Luxemburgo chega a Salvador desfalcado de três dos seus principais jogadores: o lateral-esquerdo Júlio César, o volante Bertoglio e o atacante Kléber. Em contrapartida, o comandante do tricolor gaúcho terá pela primeira vez à sua disposição o meia Rondinelly, que foi regularizado recentemente junto à CBF e que deverá começar no banco de reservas.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações