Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

José Mourinho pretende contar com Ramires no Real Madrid, diz jornal



De acordo com reportagem do jornal espanhol Sport, José Mourinho, técnico do Real Madrid, tem interesse em contar com Ramires para a próxima temporada. O volante brasileiro é jogador do Chelsea, equipe que jogará a final da Liga dos Campeões no próximo domingo.
Segundo o periódico, o Real Madrid enviou uma equipe para observar jogos de Ramires no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, já que Mourinho acha que o brasileiro formaria uma boa dupla de volantes dom Xabi Alonso.
Porém, vale lembrar que Ramires foi contratado pelo Chelsea por aproximadamente 22 milhões de euros. Por isso, acredita-se que o Real Madrid teria de desembolsar ao menos 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 89 milhões) para contratar o volante.
Na semana passada, em eleição interna, Ramires foi eleito o melhor jogador do Chelsea na temporada por seus companheiros de equipe. O brasileiro também recebeu o prêmio de gol mais bonito, pela cavadinha que resultou no primeiro gol do time inglês no empate por 2 a 2 contra o Barcelona, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações