Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Oscar: CBF ainda quer novos esclarecimentos


Entidade não reativará contrato do apoiador com o Internacional nesta quinta-feira, mesmo após envio de ofício do ministro do TST
Oscar ainda não tem definido aonde vai jogar o Brasileirão / Jefferson Bernardes/VIPCOMM
A novela Oscar segue sem data para terminar. A CBF não reativará o vínculo do apoiador com o Internacional nesta quinta-feira, mesmo após Guilherme Caputo Bastos, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ter encaminhado à entidade os esclarecimentos pedidos pela própria CBF sobre o habeas corpus que ele havia concedido ao jogador, para que o mesmo pudesse atuar no clube da sua preferência.

O documento enviado nesta quinta por Caputo Bastos ratificou que a vontade do jogador (que escolheu seguir no Internacional) precisa ser respeitada. No entanto, a CBF entende que tal ofício não é suficiente para que o contrato de Oscar com o clube gaúcho seja reativado. A entidade quer mais detalhes do ministro e com isso, Oscar, que chegou a treinar como titular nesta semana, segue sem condições de jogo.

Oscar não atua pelo Internacional desde que a 16ª turma da 40ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo cancelou, no último dia 21 de março, a rescisão unilateral do vínculo do jogador com o São Paulo. O apoiador havia entrado na Justiça contra o São Paulo no fim de 2009, alegando descumprimento de cláusulas contratuais. Assim que a decisão favorável ao jogador foi publicada, ele assinou com o clube gaúcho.

A atual situação do "caso Oscar" pode ser modificada na próxima terça-feira, já que o mérito do habeas corpus que favorece o jogador tem chance de entrar na pauta do TST e ser julgado.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte: Band.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações