Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jogadores do Galo lamentam segundo tempo ruim e eliminação


Depois de um bom primeiro tempo, quando consegui fazer 2 a 0, no Goiás, o time do Atlético-MG voltou desatento para a etapa complementar, e além de não fazer o gol da classificação, ainda desperdiçou a chance de decidir a vaga nos pênaltis. Felipe Amorim marcou para os esmeraldinos no final da partida e eliminou o Galo da Copa do Brasil.
O volante Pierre lamentou a eliminação e o segundo tempo ruim do Galo. “O primeiro tempo espetacular, demos uma pressão na equipe adversária, conseguimos dois gols e depois perdermos jogadores importantes, caso do Berola, que estava bem no jogo e infelizmente acabamos sofrendo um gol e fomos eliminados. Agora é ter a cabeça tranquila porque a gente tem a decisão do Mineiro”, declarou.
O meia-atacante Mancini, que marcou o segundo gol do Galo em cobrança de pênalti, foi enfático ao afirmar que a atuação na etapa complementar foi horrível. O jogador não fugiu a responsabilidade e disse que a culpa pela eliminação foi dos atletas, e fez questão de parabenizar a torcida que lotou o Independência.
“A gente fez o mais difícil que foi o 2 a 0, e depois não jogou. O segundo tempo foi horrível, a equipe aceitou tudo que o Goiás fez. Agora é bola para frente, porque temos a final do Mineiro contra o América-MG. Vacilamos demais, a culpa é toda nossa, nós assumimos. A torcida fez a parte dela, lotou o Independência e foi uma vitória amarga, porque perdemos a classificação mais uma vez, e vamos rever algumas coisas para melhorar”, encerrou.
Postado pro: Juarez Alves


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações