Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Denilson voltará ao Arsenal em j

Volante deixará o São Paulo no dia 30 de junho

Denilson decidiu voltar para o futebol inglês em julho / Luiz Pires/VIPCOMM
Denilson jogará pelo São Paulo apenas até o dia 30 de junho. O volante, que estava emprestado ao clube, voltará para o Arsenal (ING), clube que tem contrato até 2014. As conversas para uma renovação do empréstimo não tiveram êxito, já que o técnico Arsène Wenger quer contar com o jogador.

“Fico no São Paulo até o dia 30 de junho. Depois, retornarei. Este ano, participei com assistências, me firmei na equipe titular e fiz bons jogos. Também tive uma boa sequência e não fui expulso esta temporada. Sempre frisei nas entrevistas sobre readaptação ao futebol brasileiro e os números comprovam que não era desculpa. O número de cartões e faltas diminuíram. Tudo era questão de tempo. Gostaria de ficar mais seis meses, porém esta decisão coube ao Arsenal com quem tenho contrato. Não estarei infeliz em Londres, pois retorno a um dos maiores clubes do mundo”, declarou o meio-campista, via sua assessoria particular.

O camisa 15 voltou ao Tricolor no meio do ano passado. Em sua reta final pelo clube, ele quer um título para marcar sua passagem: “Tivemos uma série invicta, jogando bem e podendo ser campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Nestes dois meses que me restam no Brasil, quero ganhar ambos os títulos pelo meu clube de coração. Acho que desta forma sairei com o dever cumprido comigo mesmo e com a torcida, que sempre me apoiou”.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, ele estreou com a camisa do clube no Brasileirão de 2005, com 17 anos. Denilson estava no grupo que foi campeão mundial. Ele atuou em 57 jogos pelo Tricolor.
Fonte- Band.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações