Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Kleberson ganha status de goleador do Flamengo


    Friburguense x Flamengo - Campeonato Carioca - Gol do Kleberson (Foto: Cleber Mendes)  Kleberson salvou o Flamengo no jogo contra o Friburguense (Foto: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
Publicada em 19/03/2012 às 07:02
Rio de Janeiro (RJ)
Em seu segundo jogo em 2012, contra o Friburguense, domingo, Kleberson voltou a marcar e, pela média, pode até ser considerado o artilheiro do Flamengo na temporada.
Na segunda vez em que voltou a ganhar uma chance de Joel Santana, o volante teve nova chance para marcar e não titubeou.
Se há uma semana ele abriu o caminho para o triunfo sobre o Fluminense, ontem, o pentacampeão mundial, preterido na era Vanderlei Luxemburgo, mostrou que ainda poderá ser útil.
Em apenas sete dias, Kleberson já figura na lista dos principais goleadores do Fla no ano. A média de um gol por jogo supera, inclusive, a de Vagner Love, que tem cinco gols marcados nas oito vezes em que o Artilheiro do Amor foi escalado.
Desde 2008 no Rubro-Negro, Kleberson carrega uma coincidência relacionada à sua vocação ofensiva. Entre 2008 e 2010, o volante terminou as respectivas temporadas com seis gols contabilizados.
Repetição essa que poderá ser quebrada até o fim do ano, quando terminará seu contrato. Recuperado por Joel Santana, Kleberson deverá ganhar mais oportunidades, especialmente no Brasileiro, para, ao menos, tentar fazer mais cinco gols e superar a marca.


FONTE-  LANCENET!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações