Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Muricy nega pressão por títulos no Santos


Treinador santista afirma que, pelo time que tem, Peixe é candidato ao título de todos os torneios que disputa
Apesar de dizer que não se incomoda com pressão, Muricy ainda quer mais reforços para o Santos / Ricardo Saibun/Santos FC

Com Neymar, Ganso e outros jogadores de renome, o Santos é considerado favorito em quase todas as disputas que entra. O posto, porém, é encarado com naturalidade pelo técnico Muricy Ramalho. Ele não se incomoda com a pressão, aceita o "rótulo" e promete fazer por merecer a condição. Segundo ele, ganhar títulos é uma obrigação do Peixe. 

“A gente tem time para isso [ser favorito], quando está completo. Sentimos um pouco quando alguns jogadores nossos saem. Mas, a gente não sente responsabilidade, é nossa obrigação, pelo plantel que temos. Quando não tem plantel, o time costuma jogar no erro do adversário, mas, como o Santos tem um bom time, tem obrigação de ser favorito. Isso não nos pressiona, não”, disse o treinador, após aderrota para o São Paulo.

Desde que chegou ao Santos, Muricy disputou quatro competições e venceu duas, o Paulistão e a Libertadores, sendo vice no Mundial e ficando no meio da tabela no Brasileirão.

Contudo, apesar de reconhecer o bom time que tem em mãos, o treinador santista não esconde que espera reforços para a temporada. Esse ano, o Peixe já contratou quatro jogadores - Fucile, Juan, Gerson Magrão e Bernardo -, mas Muricy espera mais contratações.

A diretoria alvinegra, por sua vez, reconhece a necessidade de agregar peças ao elenco, mas não fará "loucuras" para trazer jogadores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações