Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Grêmio consegue primeira vitória no Gauchão

Em partida acirrada, time comandado por Caio Junior vence Canoas por 3 a 1 no estadual
Jogadores do Grêmio comemoram primeira vitória no Estadual nesta quarta-feira / Divulgação/Site oficial do Grêmio

No domingo, o Tricolor enfrenta o Juventude, às 17h, no Alfredo Jaconi. Já o Canoas joga em casa contra o Cerâmica, no sábado, às 20h30.

O Jogo

Logo no primeiro minuto de jogo, o Tricolor gaúcho parecia que não teria dificuldades para bater a equipe da casa. Em cobrança de escanteio cobrada por Marco Antônio, Douglas Grolli desviou no primeiro poste e Kleber só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Quatro minutos depois, o time de Caio Júnior quase ampliou em uma cabeçada de Saimon e bela defesa de Ney.

Com bastante toque de bola, o Grêmio envolveu o adversário em boa parte da primeira etapa, mas não agredia de forma consistente. A forma foi chegar novamente nas bolas paradas. Aos 25 minutos, Marco Antônio cobrou falta da entrada da área e por muito pouco ela não entrou. Aos 31, o Imortal sofreu o revés. Após uma confusão na área do Grêmio e toque na mão do atacante Diogo Oliveira, Marcelão fuzilou para a rede. Tudo igual.

Na segunda etapa, novamente o Grêmio ficou à frente nos minutos iniciais. Aos seis, Léo Gago soltou a bomba em cobrança de falta, o goleiro Ney deu rebote e Gabriel, que entrou lugar de Marco Antônio, completou para o Tricolor. O tento deu tranquilidade ao time de Caio Junior, que, mesmo com a vitória parcial, continuou atacando. E, aos 41, o time foi premiado. Léo Gago cruzou na medida para Marcelo Moreno, que, de cabeça, ampliou o placar. Três a um e fim de papo.
Kleber comemora seu primeiro gol com a camisa do Grêmio
Kleber comemora primeiro gol pelo Grêmio Divulgação/Site
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações