Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nota Oficial Alexandre Pato


Hoje todos diziam que Pato teria acertado sua transferência para o PSG - FRA por 80 Milhões de reais e com o dinheiro o Milan traria Tevez, mas o jogador desmentiu toda essa história e fez um comunicado oficial. A seguir a nota do jogador e do clube.

MILÃO - BC AC Milan anuncia que Alexandre Patoficará no Milan. O atacante decidiu continuar com o Milan a sua carreira jovem, bonita e bem sucedida.Pato se recusou a comentar sobre isso: "O Milan é minha casa. Eu não queria interromper a minha carreira com o Milan, depois de ganhar meus dois primeiros troféus com esta camisa. Eu querocontribuir para a história do Milan e para o sucesso futuro da empresa com alegria e em harmonia comqualquer ambiente. Esta alegria vai me dar a energia para enfrentar os futuros jogos com mais entusiasmo,vontade de vencer e de marcar. Hoje é um dia especial para mim. Agradeçoprimeiro-ministro Berlusconi, a Companhia e os fãs que sempre acreditaram em mim. "
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações