Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Surpreso com nova chance, Dida já é assediado por gremistas e reverenciado por auxiliar de Luxa



Divulgação/Flickr Grêmio
Dida vestiu a camisa do Grêmio pela primeira vez na tarde desta quarta-feira
Dida vestiu a camisa do Grêmio pela primeira vez

O goleiro Dida chegou cedo em Porto Alegre, onde disputa o Jogo Contra a Pobreza. Mas a quarta-feira serviu também para o goleiro campeão do mundo, que defendeu a Portuguesa no último brasileiro, já ter um primeiro contato com a torcida do Grêmio, time que o jogador de 39 anos irá atuar em 2013.

“Estou emocionado por estar num grande clube, vestir essa camisa e ter campeonatos importantes. Tenho 39 anos e não esperava por essa oportunidade. Minha experiência me favorece nesse momento”, disse o jogador na sala de imprensa do Estádio Olímpico.

Duas horas antes, quando passava pelo saguão do hotel onde as estrelas do amistoso promovido por Ronaldo e Zidane se reuniram, Dida ainda não admitia o acerto com o Grêmio, mesmo com o clube já anunciando o acordo oficialmente. “Fechou com o Tricolor, Dida?”, perguntou um garoto logo na entrada. “Ainda não”, respondeu o goleiro, sorrindo.

Depois, ele seguiu para o Olímpico onde concedeu entrevista coletiva na companhia do diretor executivo de futebol Rui Costa. “O Dida chega sem cláusula de ser titular, vai disputar espaço”, comentou o dirigente, respeitando o atual dono da posição, Marcelo Grohe, e os jovens Matheus e Busatto, que compõem o elenco.

Quando voltou à concentração que tinha no saguão nomes como Juninho Paulista, Alex, Falcão (do futsal), Karembeu, Jardel, entre outros nomes do futebol brasileiro e mundial. E desta vez, falou como gremista. “Sim, confirmado”, disse para uma torcedora que se animou em abraçar o ídolo e reverenciá-lo agora como novo jogador do time gaúcho.

Outro presente em campo nesta noite, na Arena do Grêmio, é Emerson, ex-volante e atual auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo na comissão gremista. E ele falou com muito ânimo sobre o novo reforço.



“O Grêmio tira muitas coisas positivas de 2012 e agora a exigência aumenta, porque a torcida espera títulos. A consolidação da chegada do Dida, confirmada nesta tarde, vai nos ajudar muito, muito. É um grande profissional que eu conheço muito bem”, disse Emerson ao ESPN.com.br.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações