Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fluminense confirma contratação de Rhayner, e atacante diz: 'Quero ser mais um guerreiro'


Divulgação/Fluminense
Rhayner já posou com a camisa do Flu nesta quarta
Rhayner já posou com a camisa do Flu nesta quarta
O Fluminense confirmou a contratação do atacante Rhayner, que desembarcou no Rio nesta quarta-feira para firmar o contrato com o clube. Ele assinou vínculo por um ano, com prioridade na opção de compra por parte dos cariocas, e não escondeu a empolgação com o acordo.

"Eu estou muito feliz em vir para o Fluminense. Quero ser mais um guerreiro a honrar essa camisa e a torcida tricolor. Também estou feliz em poder participar, em 2013, deste projeto que é a conquista da Libertadores", declarou o atacante, que já posou com a camisa tricolor nesta qurta, mas será apresentado apenas no dia 3 de janeiro, quando o elenco volta de férias.

Rhayner foi muito elogiado pelo diretor-executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, que revelou que o jogador foi indicado pelo técnico Abel Braga.

"Nós já vínhamos acompanhando o Rhayner há muito tempo. Neste ano, ele se destacou no Náutico, fez boas atuações durante o Campeonato Brasileiro e era um dos jogadores indicados pelo Abel Braga", disse o dirigente.

Aos 22 anos, o meia foi um dos destaques do Náutico no último Campeonato Brasileiro, no qual atuou em 34 das 38 partidas da equipe. Revelado pelo Laranjeiras-SE, o jogador havia passado por Prudente, Marília, Figueirense, Linense e Tombense até chegar ao time pernambucano.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações