Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Grêmio confirma acerto com goleiro Dida para a próxima temporada


Dida é oficialmente o novo goleiro do Grêmio. Na manhã desta quarta-feira, o clube de Porto Alegre anunciou o acerto com o jogador, ex-Portuguesa, ainda sem maiores detalhes. A apresentação acontecerá ainda nesta quarta, às 16h30, na sala de conferência do Estádio Olimpico.

O goleiro, de 39 anos, disputou o último Campeonato Brasileiro pela Portuguesa e já estava em Porto Alegre para participar do amistoso entre os Amigos de Ronaldo contra Amigos de Zidane, o Jogo pela Paz, já para fazer sua estreia debaixo das traves da nova Arena do Grêmio.

As negociações entre Dida e Grêmio já se arrastavam a algumas semanas e evoluiram após o goleiro reduzir o valor da pedida salarial, que era de 400 mil reais por mês. A contratação de Dida foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que gostaria de um goleiro experiente para a disputa da Copa Libertadores. 

Confirmado como reforço, Dida entra no elenco disputar a titularidade com Marcelo Grohe e também passar experiência para os jovens goleiros Busatto e Matheus. 

Depois de ficar parado por dois anos, Dida voltou ao futebol brasileiro em 2012. O goleiro, titular na Copa do Mundo de 2006, tem no currículo um título de Libertadores (1997), um Brasileirão (1999), dois Mundiais de Clubes (2000 e 2007), duas Champions Leagues (2003 e 2007) e era reserva de Marcos no Mundial de 2002.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações