Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 4 de novembro de 2012

SÉRIE C: Fortaleza busca empate e segura pressão do Oeste em Itápolis na briga pelo acesso à Série B


04-11-2012
O Fortaleza saiu atrás, mas recuperou-se, buscou o empate em 1 a 1 e depois segurou a pressão do Oeste neste sábado, no estádio Ideonor Picardi Semeghini, em Itápolis, no jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, nenuma equipe leva vantagem para o jogo de volta. Quem passar já estará garantido nas Série B de 2013, já que os quatro primeiros se classificam. O Oeste abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo após cobrança de falta de Wanderson. O empate nordestino aconteceu no segundo tempo.

Após bela jogada pela esquerda do ataque, a bola foi cruzada para o meio da área, e o centroavante Geraldo, ex-jogador do rival Ceará, pegou de primeira, de esquerda, e mandou para o fundo das redes, aos 21 minutos.

Jogando em casa, o time do interior paulista até fez pressão, levantou bolas na área, mas não conseguiu o gol que lhe daria vantagem. O confronto decisivo entre Fortaleza e Oeste acontecerá no próximo domingo, dia 11, às 19h (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital cearense.

Veja todos os outros resultados dos jogos de ida das quartas de final da Série C

Paysandu 2 x 0 Macaé
Icasa 2 x 1 Duque de Caxias
Chapecoense 3 x 0 Luverdense


Fonte: ESPN


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações