Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 4 de novembro de 2012

BRASILEIRO: Com dois de Barcos, Palmeiras empata com Botafogo, mas segue perto de queda


04-11-2012

Barcos comemora: argentino fez os dois gols do Palmeiras
Barcos comemora: argentino fez os dois gols do Palmeiras

O sofrimento do Palmeiras não tem fim. Neste domingo, em Araraquara, o clube viveu mais um capítulo dramático na disputa contra o rebaixamento. E Barcos, mais uma vez, foi o salvador: o argentino marcou duas vezes, a última delas aos 46 do segundo tempo, decretando o empate por 2 a 2 com o Botafogo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado está longe de deixar o Palmeiras em posição confortável. Mas, pela forma como aconteceu, ele mantém as esperanças de um time que luta para se manter na elite. Para o Botafogo, o empate praticamente acaba com o sonho de uma vaga na Libertadores.


Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o líder Fluminense, em Presidente Prudente; o Botafogo recebe a Portuguesa, no Engenhão.

Gazeta Press
Lodeiro comemora o primeiro gol do Botafogo contra o Palmeiras
Lodeiro comemora primeiro gol do Botafogo contra o Palmeiras
O duelo deste domingo começou equilibrado, e a primeira grande chance de gol foi do Palmeiras. Aos 16 minutos, Luan deu belo passe para Patrick Vieira que tocou na saída de Jefferson; a bola passou muito perto do gol, mas acabou saindo pela linha de fundo. 

Aos 20 minutos, foi a vez de o Botafogo ir ao ataque. Depois de uma falha de Maurício Ramos, Andrezinho conseguiu fazer boa jogada e colocou Lodeiro frente a frente com Bruno. O uruguaio chutou cruzado, e a bola ainda bateu na trave antes de voltar na cabeça do atacante, que apenas completou para marcar. 

Apesar da desvantagem, o Palmeiras fazia uma boa partida, com mais posse de bola e chegando bem ao ataque. Aos 28 minutos, o clube paulista conseguiu o empate em uma de suas jogadas características: Marcos Assunção cobrou escanteio na ponta esquerda, Patrick Vieira desviou de cabeça e Barcos, na pequena área, tocou para o gol de Jefferson.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Palmeiras ainda teve duas boas chances de marcar. Na primeira, aos 41 minutos, Wesley cruzou para a área, e Luan tocou por sobre o gol; na segunda, no minuto seguinte, foi a vez de Jefferson se antecipar e fazer a defesa.

Na segunda etapa, o Palmeiras continuou criando situações de gol; e continuou perdendo chances. Aos 13 minutos, após cruzamento de Wesley pela direita, Luan chutou de primeira, mas a bola passou à esquerda do gol de Jefferson. 

Mas, enquanto o Palmeiras perdia gols, o Botafogo aproveitava suas chances. Aos 18 minutos, em mais uma falha de Maurício Ramos, Lodeiro recuperou a bola e cruzou para Elkeson, de cabeça, faz 2 a 1, deixando os paulistas em situação ainda mais complicada no campeonato.

No desespero, o Palmeiras ainda teve ótimas oportunidades; a primeira com Patrick Vieira, quando o meia falhou de forma bisonha, em frente ao gol de Jefferson vazio; a segunda, aos 30 minutos, com Barcos, que chutou forte, no canto e sem chances para o goleiro – Azevedo tirou em cima da linha.

Aos 46 minutos, Barcos apareceu novamente para marcar o segundo gol do Palmeiras. O atacante chutou da entrada da área, empatando a partida.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações