Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em dia apagado de Neymar, Santos volta a jogar mal na Vila e fica no empate sem gols com Náutico


25-10-2012
Durante a semana, o Santos fez um grande esforço para poder liberar a Vila Belmiro, que estava interditada por conta da falta de acesso de uma ambulância ao gramado. Assim, o clube paulista rapidamente realizou obras para poder enfrentar o Náutico dentro de seu estádio na noite desta quinta-feira. No entanto, o empenho do time alvinegro para atuar em casa não surtiu efeito e a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho não saiu de um empate sem gols com os pernambucanos, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixando o gramado vaiada pelos torcedores. 

A situação só não foi pior para o Santos porque o time pernambucano desperdiçou um pênalti, cobrado por Kieza ainda no primeiro tempo. Com o resultado, a equipe alvinegra, que não possui mais grandes objetivos na competição, chegou a 43 pontos e ocupa a 11ª colocação. Já o Náutico é o 13º, com 42 pontos conquistados até o momento. 

Agência Estado
Neymar lamenta no gramado da Vila Belmiro
Neymar lamenta no gramado da Vila Belmiro
Os alvinegros voltam a campo diante do Cruzeiro, no dia 3, na Arena Independência. Já os pernambucanos recebem o Internacional, no dia 4, nos Aflitos.

O jogo - Sem muitas aspirações na competição, Santos e Náutico começaram muito cautelosos o jogo. A primeira jogada de perigo, por exemplo, só ocorreu aos 21 minutos. Neymar limpou a marcação, antes de arriscar para o gol, para defesa de Gideão.

Porém, o melhor lance do primeiro tempo foi dos visitantes. Aos 32, Gérson Magrão cometeu pênalti em cima de Rogério. Na cobrança, no minuto seguinte, Kieza acertou a trave esquerda de Rafael, desperdiçando grande oportunidade de gol para o visitante.

Com pouca criatividade e dependendo de jogadas individuais de Neymar, o futebol apresentado pela equipe santista gerou protestos da torcida do Peixe, presente em baixo número ao estádio.
Na volta para o intervalo, o Alvinegro Praiano retornou com Henrique no lugar de Adriano, que não se sentiu bem no vestiário e precisou deixar a partida.

O Santos melhorou um pouco na sua organização dentro de campo na etapa complementar, passando a ter maior posse de bola. Aos 12, Neymar chutou de fora da área, ao lado direito do gol de Gideão, assustando o goleiro do Náutico.

Com Kim no lugar de Rogério no Náutico e, depois, Bernardo na vaga de Patito Rodríguez, no Santos, os donos da casa criaram a melhor chance do duelo. Aos 21, Bernardo completou cruzamento da esquerda para cabecear e exigir grande defesa de Gideão. No rebote, o próprio Bernardo chutou e o arqueiro do visitante salvou os pernambucanos mais uma vez, em finalização à queima-roupa.

Na tentativa do gol da vitória, os santistas quase balançaram as redes aos 38. Bruno Rodrigo foi lançado pela direita e, dentro da grande área, finalizou rasteiro. A bola cruzou a pequena área, com André quase completando para o gol, mas chegando atrasado, para alívio do Náutico.

Dois minutos após a chance criada pelos alvinegros, o Náutico respondeu e, com Kim, levou muito perigo ao gol de Rafael. O chute do atacante do time pernambucano acertou a trave do camisa 1 do Santos.
No fim do jogo, os treinadores Muricy Ramalho e Alexandre Gallo queimaram suas últimas alterações. A equipe paulista teve o centroavante Bill no lugar do lateral direito Rafael Galhardo, enquanto Josa substituiu Souza.

Entretanto, nada foi o suficiente para que o resultado mudasse, gerando vaias da torcida santista, ao apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA 

SANTOS 0 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de outubro de 2012, quinta-feira
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
Renda: R$ 98.080,00
Público: 6.256 pagantes
Cartões amarelos: Gérson Magrão, Felipe Anderson (Santos); Patric, Alemão e Martinez (Náutico)

SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo (Bill), Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Adriano (Henrique), Arouca, Patito Rodríguez (Bernardo) e Felipe Anderson; Neymar e André
Técnico: Muricy Ramalho

NÁUTICO: Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo); Elicarlos, Martinez, Souza (Josa) e Rhayner; Rogério (Kim) e Kieza
Técnico: Alexandre Gallo



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações