Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA: Após 'ato falho', Mano confirma seleção com Diego Alves, Daniel Alves e quarteto ofensivo



A seleção brasileira já está definida para o amistoso desta sexta-feira, contra a África do Sul, no Morumbi. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes confirmou a formação titular para o jogo em São Paulo. "A equipe é a que iniciou o trabalho técnico-tático de ontem (quarta)", disse Mano Menezes logo em sua primeira resposta.

Posteriormente, no entanto, Mano confirmou que Daniel Alves ocupará a lateral-direita. No treinamento de quarta-feira, o seu companheiro de Barcelona, Adriano, foi deslocado para a posição. Mas Daniel Alves está recuperado de lesão na coxa esquerda e vai para o jogo. Ao confirmar a presença do lateral-direito entre os onze iniciais, Mano se desculpou pelo 'ato falho'.

Diego Alves, do Valencia, será o goleiro titular. O arqueiro venceu a disputa com Jéfferson e Cássio. Além de Daniel Alves, o Brasil contará no setor defensivo com Dedé, David Luiz e Marcelo. Os volantes serão Rômulo e Ramires, com Paulinho e Arouca sendo opções no banco de reservas.

Na frente, a seleção apostará no quarteto ofensivo, formado por Oscar, Lucas, Neymar e Leandro Damião.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações