Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Luís Fabiano confirma presença em clássico contra Santos domingo



O Fabuloso será a principal referência ofensiva do Tricolor na partida


O atacante Luis Fabiano não esperou nem a reunião de quinta-feira, se antecipou ao técnico Ney Franco ainda na saída do vestiário após o empate contra o Inter nesta quarta e confirmou presença no clássico deste domingo contra o Santos, às 16h, pelo Brasileirão. O Fabuloso será a principal referência ofensiva do Tricolor na partida.
Ney Franco havia dito em coletiva de imprensa após o empate por 1 a 1 no Morumbi que iria conversar nesta quinta-feira com os médicos, com a comissão técnica e o próprio Luis Fabiano para saber se o mesmo teria condições de jogo.
“É melhor ter uma sequência de jogo do que ficar fora, às vezes pesa, falta ritmo. Mas estou bem para a sequência e nos próximos jogos vou estar em condições de jogar. Se depender da minha palavra, vou tentar jogar o que resta do campeonato”, justificou Luis Fabiano.
Mas Luis Fabiano foi contra o que ele mesmo havia pregado anteriormente. Após brilhar no clássico contra o Corinthians, o Fabuloso externou a sua preocupação em voltar a sentir lesão e revelou que tinha um planejamento de ser poupado em algumas partidas no restante da temporada para evitar que este problema aconteça novamente.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações