Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SÃO PAULO Luis Álvaro classifica lesão de Paulo Henrique Ganso como 'incurável'



Paulo Henrique Ganso chegou ao São Paulo depois de uma longa novela. No último domingo, o atleta foi apresentado à torcida são-paulina, antes do embate da equipe com o Cruzeiro. A estreia do meia, porém, ainda não tem uma data definida. Ganso está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. E a situação física do jogador foi comentada pelo presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Recentemente, o mandatário esteve em Zurique, na Suíça, onde participou de reuniões da Fifa. Por isso, acompanhou de longe o desfecho da negociação.

“Vão ter de acompanhar com muito cuidado o jogador. Na minha opinião, o que ele tem é incurável”, disse Luís Álvaro em entrevista ao Estadão.com.br, sem revelar mais detalhes a respeito do problema do atleta.

As negociações envolvendo Santos, São Paulo e o grupo DIS se arrastaram por muito tempo. Desse modo, Luís Álvaro admitiu que está aliviado com o término da 'novela'. “Não aguentava mais. Sua saída foi a melhor solução”, reconheceu.

Mesmo classificando a lesão como 'incurável', Luís Álvaro não mediu esforços para manter Ganso na Vila Belmiro. A diretoria santista fez novas propostas financeiras ao jogador, que, no entanto, não ficou satisfeito com o que lhe foi oferecido. “Ele ganharia mais no Santos. Mas a verdade é que ele não queria mais jogar no nosso clube”, encerrou Luís Álvaro. 


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações