Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Após um ano e passinho de Michael Jackson, Natália conta os dias para, enfim, estrear pelo Unilever

A ponteira Natália foi contratada no ano passado pelo Unilever, mas é tratada como reforço para a temporada 2012/2013 da Superliga feminina. Por conta de cirurgias para a retirada de um tumor benigno na canela esquerda, ela não pôde atuar pela equipe e agora conta os dias para finalmente defender o time comandado por Bernardinho. Animada, fez até passinho eternizado pelo astro pop já falecido Michael Jackson.

Mesmo ainda sem condições de jogar normalmente, ela foi mantida no grupo da seleção brasileira e disputou os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Entrou em quadra para jogar poucos pontos, mas voltou para casa com a medalha de ouro conquistada na capital inglesa e praticamente recuperada para a nova temporada.
“Não vejo a hora de efetivamente vestir a camisa do Unilever e poder entrar em quadra. Eu brinco com as meninas que se fosse para escolher um sonho hoje para ser realizado, iria querer um jogo sem dor, nem nada. E isso está perto de se realizar”, disse a ponteira na apresentação da equipe carioca.
Natália, agora, esbanja bom humor e está até mais magra do que antes. Durante o evento promovido pela Unilever na segunda-feira, ela mostrou confiança e se destacou das demais atletas. Em vez de caminhar até sua posição no palco quando foi chamada, a ponteira avançou os primeiros metros do caminho com o passo de dança moonwalk, popularizado por Michael Jackson.
Já no final da cerimônia de apresentação, atendeu a pedidos de suas companheiras de equipe e repetiu os passos nas quadra da Escola de Educação Física do Exército, na Urca.
“O pessoal perguntava se eu estava com pressa de me recuperar antes das Olimpíadas, mas o que estava em jogo ali era a minha carreira. A gente não teve pressa. Tinha a chance de eu de repente não voltar, mas deu tudo certo e posso voltar a jogar tranquila”, explicou.
Logo em seu retorno às quadras, Natália deve ser um dos destaques da Unilever, candidata mais uma vez a disputar o título da Superliga. Com as saídas de Sheilla e Mari do time, ela se torna a principal atacante da equipe, já que os reforços internacionais Logan Tom e Sarah Pavan não devem ser protagonistas no início do trabalho.

A nova estreia de Natália está programada para a fase final do Campeonato Carioca, na primeira semana de outubro. Após o primeiro teste, os treinos se intensificam para chegar em boa forma em novembro, quando começa a Superliga, principal competição do ano.

“Espero que quando eu voltar continue a ser a Natália que era antes, ou até mesmo melhor. Tem muita coisa para crescer, mas a gente amadurece em muitos aspectos, começa a dar mais valor à saúde, à carreira. Estarei mais evoluída”, sentenciou.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações