Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 23 de setembro de 2012

Ceni elogia personalidade de Ganso; Ney Franco pede calma para estreia do meia


Apresentado no Morumbi diante de 40 mil torcedores neste domingo, o meia Paulo Henrique Ganso foi o centro das atenções e assisitu à vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 1 a 0. Após a partida, o goleiro Rogério Ceni falou sobre a importância da contratação para a equipe e fez elogios à personalidade do novo camisa oito tricolor.

“Se ele [Ganso] tiver tesão de jogar e encarnar esse espírito de vencedor apresentado no Santos, sem dúvida será um reforço importantíssimo. Me recordo do jogo dele contra o Santo André, na final do Paulista 2010, quando ele não quis sair de campo. Para alguns foi indisciplina, mas para mim foi personalidade. Jogadores assim pdoem se tornar especiais. Se ele se encopntrar bem fisicamente, ficar ciom a musculatura forte, se recuperar do problema na coxa e se ele quiser, ele pode dar alegrias. Talento ele tem", afirmou o capitão são-paulino.

Além d a qualidade que Ganso pode acrescentar ao São Paulo dentro de campo, Rogério Ceni destacou o impacto que a chegada do ex-santista causa entre os torcedors e na mídia.


"Vieram 40 mil pessoas aqui hoje para ver a apresentação do Ganso, isso é bacana. A conta que se faz quando se contrata um jogador desses não é só o futebol, mas tudo que ele agrega. É sempre bom trazer um jogador do nível do Ganso, se ele fizer dentro de campo, tenho certeza que essa relação vai se multiplicar como tempo", disse Ceni.

Apesar da emplogação da torcida e da vontade de ver logo Ganso atuando pelo São Paulo, o técnico Ney Franco pediu calma para definir a estreia do atleta. O treinador são-paulino explicou que só pretende escalar o meia quando ele tiver completamente recuperado na lesão musuclar na coxa, o que pode demorar até um mês.

“A estreia do Ganso requer cuidados.Não é prudente tirar do departamento médico e botar direto para o campo. Investiu muito para a contatação e tem que ir por partes. Vamos ver o tempo de recuperação. “Falam cinco semanas, quatro semanas, oito rodadas. Não sabemos. Vamos aguardar. O Ganso fez contrato de cinco anos. Vamos poder utilizar por cinco anos. Não vamos antecipar algo que ainda não posso. Mas vai acrescentar qualidade ao time", afirmou Ney Franco.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações