Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SANTOS: Santos quer atacante Zé Carlos, do Criciúma, artilheiro da Série B


Zé Carlos, goleador do Criciúma, 29 anos, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 16 gols, é o atacante da vez no Santos para ser o novo dono da camisa 9. Muricy Ramalho aproveitou o almoço com a cúpula santista, na quarta-feira, para insistir no pedido de contratação de mais dois reforços. Além de Zé Carlos, ele quer um meia armador, cujo nome é mantido em sigilo. 

O treinador demonstrou frustração pelo fracasso nas tentativas do clube de contratar André, do Atlético-MG, e Rafael Moura, do Fluminense. "São goleadores, mas infelizmente as negociações não deram certo. Estamos precisando de um jogador de frente e mais um meia, que tanto pode ser camisa 10 como 8", afirmou Muricy.

Gazeta Press
Zé Carlos, do Criciúma, artilheiro da Série B
Zé Carlos, do Criciúma, artilheiro da Série B
Além da perda de uma só vez de Borges, Alan Kardec e Rentería, o treinador justifica o seu pedido com o elevado número de jogadores que está no departamento médico e na falta de revelações da base em condições de serem aproveitadas imediatamente.

A princípio, Muricy não queria falar sobre nomes de jogadores, porém admitiu que o novo alvo é mesmo Zé Carlos. "Ele é um centroavante que está na Série B, marca muitos gols e já teve passagens por clubes da Série A. Não sei se vai dar para trazer, porque o Criciúma não quer abrir mão dele."

O Santos não está sozinho na disputa por Zé Carlos. O Internacional é outro interessado, porque poderá negociar Leandro Damião para o futebol europeu. O que poderá ajudar é que Zé Carlos tem reclamado que não está sendo valorizado pelo Criciúma e que, como tem 29 anos de idade e é pai de quatro filhos, tem de pensar no futuro. "Gosto do Criciúma, mas se não for valorizado aqui, poderei ter o reconhecimento do meu trabalho em outro clube."

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, Muricy não escondeu que é impossível, no momento, prever o que vai acontecer com o Santos no Campeonato Brasileiro. "Um dos motivos é porque ainda não sei se vai chegar alguém. E também é impossível saber como Neymar e Ganso vão retornar da seleção brasileira. Se eles vão voltar focados ou não. Então, fica difícil falar. O que sei é que temos que sair daquela zona perigosa, para depois então poder pensar nisso", declarou o treinador.


Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações