Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PALMEIRAS: Valdivia descarta jogar em outro clube no Brasil e dispara contra acusações de 'migué'


O meia Valdivia, mais uma vez, é o centro de polêmica no Palmeiras. Com nova lesão na coxa, o meia foi descartado do duelo contra o Internacional e passou a sofrer com críticas da torcidas em redes sociais. Para completar, viu seu nome envolvido em especulações sobre negociação com outros times do Brasil e, através do site oficial do clube, defendeu-se. Após uma reunião com o gerente César Sampaio, ele garante que não joga em outro clube brasileiro e fica no Verdão.

Agência Estado
Valdivia diz que fica no Palmeiras
Valdivia diz que fica no Palmeiras
"No Brasil, só jogo no Palmeiras. Não quero sair para outro clube brasileiro. Tive essa conversa com o Sampaio para ratificar o meu desejo. Estou bem, me sentindo tranquilo, e vou continuar me preparando para ajudar o Palmeiras a sair dessa incômoda situação no Campeonato Brasileiro", disse o camisa 10.

Sobre a nova lesão, ele rebateu as críticas de que estaria evitando entrar em campo – ele não joga desde que as propostas do mundo árabe recebidas por ele foram recusadas pelo Palmeiras. Valdivia reclama das dores na coxa direita desde a semana passada e, por isso, vem desfalcando a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. 

O Mago colocou seu futuro em dúvida no Palmeiras desde que sofreu um sequestro relâmpago na capital paulista. A esposa do jogador, Daniela Aranguiz, voltou para o Chile e avisou que não aceita mais morar em São Paulo.

"As pessoas pensam e falam coisas que não sabem, mas existe a lesão. Fiz exames e estou com um edema na coxa esquerda. Fiz um movimento quando fui dar um chute na partida contra o Náutico e estou com a coxa inflamada. Mas estou me cuidando, vindo à Academia sempre em dois períodos e espero voltar já na próxima semana. Meu pensamento está inteiro em ajudar o Palmeiras no Brasileiro e na Copa Sul-Americana", completou o meia.



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações