Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FLAMENGO: No Fla, Dorival já elogia novo reforço Liedson; Cáceres, enfim, é liberado para jogar



A manhã de sexta-feira no Flamengo foi de boas notícias. Primeiro por conta da repercussão da contratação de Liedson, ex-Corinthians, e segundo pelo fim da novela que impedia o volante paraguaio Cáceres de atuar. 

Mesmo com parcimônia por conta do aguardo da definição do negócio com o atacante, o técnico Dorival Junior já mostrou que pretende usá-lo assim que possível.  

"Liedson comprovadamente é um grande jogador, não tenho dúvida disso. Não sei se existe uma definição. Onde passou, deixou bela história. No momento, trabalho com nosso grupo, sempre na expectativa de que um ou outro nome seja anunciado para a torcida. Esperamos que um deles seja o Liedson, que é um grande nome", disse. 

Já Cáceres venceu a disputa que travava nos bastidores com a Associação de Futebol do Paraguai (APF), teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode, enfim, fazer sua estreia, o que deve acontecer na próxima quarta-feira, contra o Figueirense. 

A equipe rubro-negra folga neste final de semana no Campeonato Brasileiro. Jogaria contra o líder Atlético-MG, no que seria o reencontro com Ronaldinho Gaúcho, mas a CBF adiou o confronto para preservar o gramado do Engenhão - ainda não há nova data para o jogo. 

Agência Estado
Liédson insiste e quer renovação até 2013
Ex-corintiano Liédson já acertou sua  volta ao Flamengo e ganhou elogios do técnico Dorival Junior  



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações