Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 29 de julho de 2012

Brasileiro Série A 2012: Corinthians e Bahia empatam sem gols



Timão visitou a equipe de Salvador em partida válida pela 13ª rodada
Romarinho passou em branco na partida  / Agif/Folhapress Romarinho passou em branco na partidaAgif/Folhapress
Em uma tarde quente em Salvador (SP), Bahia e Corinthians fizeram um jogo morno, sem muitas oportunidades de gol, e terminaram empatado em 0 a 0 no estádio Pituaço, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar poderia ter sido alterado ainda no primeiro tempo, se o árbitro Pablo dos Santos Alves (ES) tivesse marcado um pênalti de Hélder em Romarinho aos 37 minutos. Alves, no entanto, viu falta do corintiano no tricolor, embora este último tenha acertado um chute na perna do atacante.

Com o resultado, o Timão sobe para a décima posição, com 16 pontos, e o Tricolor, com 12 pontos, não se afasta da zona de rebaixamento e pode voltar ao G4 dependendo dos jogos das 18h30.

O jogo


Mesmo atuando todo de preto sob um forte sol na capital baiana, a equipe comandada pelo técnico Tite tomou a iniciativa do jogo e teve o domínio da partida, sobretudo na primeira etapa.

Com toques rápidos, os alvinegros envolveram os mandantes, mas não conseguiram se infiltrar muito na área do goleiro Marcelo Lomba. Dessa maneira, Ralf e Paulinho arriscaram chutes de longe, sem direção.

Romarinho foi o destaque corintiano na primeira etapa. Ele também arriscou de longe, só que obrigou Lomba a se esticar para fazer a defesa. O baixinho ainda se apresentou bastante para o jogo e acabou substituído pelo peruano Guerrero no segundo tempo.

Do lado do Bahia, o técnico Caio Júnior fez a sua estreia diante da massa tricolor e o principal desfalque foi Souza, suspenso pelo STJD. Júnior, seu substituto, não conseguiu oferecer perigo e foi sacado pelo comandante.

O segundo tempo foi de mais equilíbrio. Em um dos raros avanços do Tricolo, Magno lançou Zé Roberto, livre de marcação. O camisa 11 só não teve chance de arrematar, porque Paulo André se recuperou e cortou o cruzamento.

Do outro lado, aos 19 minutos do segundo tempo Marcelo Lomba saiu mal do gol em cruzamento, soltou a bola na mão de Alessandro, que chutou com muita força e não conseguiu encobrir o arqueiro.

Em seu segundo jogo pelo Timão, Guerrero mostrou presença de área, conseguiu alguns domínios mesmo marcado por Danny Morais e Titi, mas as jogadas não resultaram em sustos para o adversário.

No fim, Paulo André ainda teve uma chance de marcar em escanteio. Livre de marcação, o zagueiro cabeceou por cima da meta.

No próximo domingo o Corinthians vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, em São Januário, e o Bahia também joga fora de casa, contra o Grêmio, no Olímpico.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0X0 CORINTHIAS


Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 29/7/2012 - 16h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Fabiano Ramires (ES)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Paulinho e Guerrero (COR)
Cartões vermelhos: Não houve

BAHIA: Marcelo Lombra; Gil Bahia (Diones, 32'/2ºT), Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Hélder, Magno (Vander, 20'/2ºT), Zé Roberto e Júnior (Rafael, 20'/2ºT). Técnico: Caio Júnior

CORINTHIANS:
 Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas (Ramírez, 33'/2ºT) Jorge Henrique e Romarinho (Guerrero, 14'/2ºT). Técnico: Tite



Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações