Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Seedorf se despede do Milan, reforça desejo de novo desafio e faz mistério


Seedorf, após dez anos no Milan, se despediu do clube
em coletiva nesta quinta-feira


Clarence Seedorf se despediu do Milan nesta quinta-feira após vitoriosos dez anos no clube. O meia holandês ressaltou a vontade de ter uma novo desafio aos 36 anos, mas fez mistério sobre como planeja dar sequência à sua carreira. O atleta interessa ao Botafogo, que já conversou com a empresária de Seedorf em reunião realizada no Rio de Janeiro. O holandês disse que não prioriza dinheiro, mas sim um clube com um projeto competitivo.

BRIGA ENTRE FLA E RONALDINHO ASSUSTA

  • AFP
    A briga judicial entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho ainda está longe do fim e já ganhou novos capítulos. E, mesmo sem ter qualquer relação com o caso, o Botafogo viu o episódio complicar suas pretensões de contratar Seedorf. A representante do holandês, Deborah Martin, acompanhou o litígio, demonstrou preocupação com uma possível repetição dos atrasos salariais e pediu garantias financeiras. O clube de General Severiano acionou, então, investidores para manter a negociação.
O contrato do jogador termina no dia 30 de junho. Em coletiva de imprensa ao lado diretor de futebol Adriano Galliani, Seedorf exaltou a sua passagem pelo Milan. O jogador também falou sobre o seu futuro, mas sem dar pistas a respeito de sua decisão. Além de Botafogo, clubes da China, do Oriente Médio e do Canadá estão interessados em contratá-lo.
“Sobre o futuro, eu vou saber logo. Tenho tempo e muitas propostas, muitas, mais do que quando eu fui para o Milan há dez anos atrás. Mas nunca me foquei em dinheiro, e sim em um projeto que me emociona. Teremos que conversar”, disse o ex-camisa 10 do cluberossonero.
Seedorf comentou sobre o desejo de ter um novo desafio, mas ressaltou novamente a necessidade de resolver o seu futuro com calma. “Agora posso continuar minha carreira em outro lugar, escolhendo uma equipe competitiva. Mas não vai ser fácil, por isso quero fazer a escolha certa”, destacou.
O holandês usou a sua decisão em assinar pelo Milan há dez anos atrás como exemplo de como escolher a melhor entre todas as propostas que recebeu nos últimos meses. “Deixo o Milan após dez anos fantásticos. Eu vim aqui em um momento delicado da minha carreira, depois de pensar muito e agora vou fazer a mesma coisa. Vou ter que avaliar vários aspectos, olhando para um projeto que me convence. É o que eu estou fazendo. Estou muito feliz com a maneira que eu vivi a minha experiência no Milan”, completou.

Fonte: UOL Esporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações