Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Copa do Brasil 2012: Novo talismã do Palmeiras, Mazinho tem decisão para mostrar que pode ser titular



O rótulo de talismã é algo que incomoda alguns jogadores pelo fato desse atleta ser, geralmente, um “reserva sortudo”. Mazinho é o nome da vez para ocupar esse cargo no Palmeiras. Nesta quinta-feira, no entanto, ele tentará provar para Luiz Felipe Scolari que ele também merece uma chance entre os titulares. Esse cenário ocorrerá em plena semifinal de Copa do Brasil, diante do Grêmio, graças à contusão de Luan, que fica por até oito semanas parado.

Os números jogam a favor de Mazinho. Ele tem quatro gols marcados em novos jogos disputados, sendo que o último deles teve até convite para um baile particular com o zagueiro do Vasco Dedé.
"Eu posso me candidatar a talismã, sim. Se eu continuar entrando sempre no final e sempre fazendo um gol no final, não tem problema. Eu viro talismã sem nenhum problema", disse o “Messi Black” antes mesmo de marcar o gol de domingo.
Além de Mazinho, outro jogador tem o rótulo de talismã, mas diz não gostar tanto de ser chamado assim. Maikon Leite dificilmente se firma como titular e acaba sempre voltando para o banco de reservas. Geralmente, quando entra na segunda etapa, consegue ir bem e chama a atenção dos torcedores, que já questionam a opção de Luiz Felipe Scolari.
“Tenho entrado bem na etapa final. O Felipão sempre fala para eu aproveitar minha velocidade para envolver os adversários e eu tenho procurado fazer isso. O mais importante é ajudar a equipe, não importa se eu começo no banco ou como titular”, disse. “Mas estou sempre buscando a titularidade”.
No fim, na disputa entre os talismãs, Felipão sempre opta por Luan, o jogador que consegue fazer uma função vital para o esquema tático do Palmeiras, com marcação em toda a lateral e apoio na hora do ataque.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações