Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 10 de junho de 2012

Pós-jogo Brasileiro Série A 2012: Lusa conta com 'ajuda' do goleiro do Atlético-GO, vence a 1ª na Série A e deixa o Z-4


Depois de quatro rodadas, a Portuguesa pode, enfim, comemorar a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. A etapa inicial novamente ficou abaixo do esperado, mas a equipe rubro-verde foi outra após o intervalo e com gols de Ricardo Jesus e Moisés, em lance de dois toques dentro da área, venceu o Atlético-GO por 2 a 0 em duelo disputado na tarde deste domingo, no estádio do Canindé.
O resultado não tira a Portuguesa apenas da lanterna da tabela, mas também da zona de rebaixamento. Com quatro pontos somados em quatro partidas, o time comandado pelo técnico Geninho agora é o 11º colocado, ao menos por enquanto, já que a rodada ainda tem vários jogos para serem disputados. O Atlético-GO, por sua vez, segue sem vencer na competição e cai para o 16º lugar, com dois pontos.
"Estava faltando um pouco de confiança para o nosso grupo. Espero que agora as coisas comecem a caminhar para o lado certo", declarou o atacante Ricardo Jesus, autor do primeiro gol da Portuguesa no estádio do Canindé.
Portuguesa e Atlético-GO deixaram a desejar na etapa inicial e criaram poucas oportunidades de gol. Mesmo assim, o placar poderia ter saído do zero. A melhor chance veio logo aos 4min, quando Moisés ficou cara a cara com Roberto e chutou fraco, rasteiro, em cima do goleiro do Atlético-GO.
“O 8 deles [Marino] está no meio sozinho. Se a gente marcar ele, a gente consegue a vitória”, resumiu o atacante Vandinho. “A gente começou marcando errado e demos algumas oportunidades, mas eles não fizeram gol. Isso é importante. Mas temos que criar mais no segundo tempo”, respondeu o meia Elias.
No intervalo, os dois técnicos mexeram nas equipes, mas foi Geninho quem levou a melhor. Ricardo Jesus, que havia acabado de entrar, recebeu belo cruzamento de Luis Ricardo na pequena área e cabeceou em cima de Roberto, que não conseguiu fazer a defesa e acabou mandando a bola para as redes, logo aos 2min.
Aos 15min, Pituca recebeu a bola na cara do gol, mas demorou a finalizar e perdeu ótima chance. No lance seguinte, veio a resposta da Lusa, que contou com uma importante ‘ajuda’ do próprio Atlético-GO. Paulo Henrique recuou com o pé para Roberto e o goleiro segurou a bola com a mão dentro da área. Infração marcada a favor da Portuguesa, que soube aproveitar o lance.
Após jogada em dois toques dentro da grande área, Moisés chutou rasteiro no canto do goleiro Roberto e fez a festa dos torcedores que compareceram ao estádio do Canindé. O segundo gol mexeu com o Atlético-GO, que não conseguiu reagir e praticamente aguardou o apito final.

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações