Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 16 de junho de 2012

Pós Jogo Brasileirão 2012 -Torcida chama Dorival de burro, D'Ale diz que Inter foi horrível e 100% termina


Colorado perdeu 100% em casa e irritou torcida com derrota de virada para o Botafogo

A primeira derrota do Internacional no Brasileirão veio com um pacote de reflexos. Dominado em quase todo o jogo contra o Botafogo, o time gaúcho viu sua torcida reclamar do técnico Dorival Júnior. Das arquibancadas ecoaram gritos de "burro". Líder do time em campo, D'Alessandro admitiu uma jornada bem abaixo do esperado.
"Jogamos mal, o segundo tempo foi horrível. Jogamos mal. No segundo tempo não marcamos e não jogamos. Sofremos a virada e não tivemos reação. Perdemos o jogo, dói muito por ser em casa. Vínhamos com 100% em casa. Não fizemos por merecer e perdemos", analisou o camisa 10.
No primeiro tempo, o Inter até conseguiu se segurar as investidas cariocas. Teve escapadas para o ataque, mas a atuação esperava era bem diferente. Com Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Leandro Damião de volta a expetativa ficava em uma vitória. Sem sobressaltos. O que passou longe.
"Não fizemos um jogo tão bom e eles souberam aproveitar", se limitou a dizer Guiñazu.
A reação da torcida a virada para o Botafogo foi explosiva. Quando o placar ainda marcava 1 a 1, Dorival Júnior chamou Elton. O volante não entrou, pois Fellype Gabriel marcou. Mas o grito de 'burro' para o comandante permaneceu.
Com a derrota, o Inter perde a invencibilidade e o 100% de aproveitamento sob seus domínios. Deixa escapar a chance de ser segundo colocado no Brasileirão. E pode até cair para a décima posição.
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações