Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Operação Brasil-Inglatera funciona, Fábio Aurélio rescinde com Liverpool e já pode ser inscrito pelo Grêmio


A lesão de Pará deixou o Grêmio sem laterais-esquerdos para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG. No entanto, o clube tricolor montou uma complexa operação para ter Fábio Aurélio no fim de semana, levando o jogador à Inglaterra exclusivamente com esse propósito. 

Nessa quarta, o jogador obteve a antecipação da rescisão de seu contrato junto ao time inglês, que se encerraria apenas no sábado, e aumentou suas chances de participar da partida diante dos mineiros pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 
Divulgação/Grêmio
gremio fabioaurelio coletiva apresentacao 040612
Se aparecer no BID até sexta, Fábio Aurélio jogará contra o Atlético-MG
Confiante, Vanderlei Luxemburgo já utilizou Fábio Aurélio como titular no coletivo desta quinta.

Para inscrever Fábio Aurélio, o Grêmio aguarda apenas o atestado que libera a antecipação da rescisão de contrato. Conseguindo esse documento até sexta-feira, o clube gaúcho terá chances de colocar o nome do lateral no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, requisito para que ele entre em campo.

Caso isso aconteça, o Grêmio estreará seus dois principais reforços para o segundo semestre contra o Atlético-MG: além de Fábio Aurélio, o meia Zé Roberto, que já está confirmado para começar a partida. 

Caso o jogador não consiga a inscrição em tempo hábil, o improvisado Edilson ou o reintegrado Anderson Pico são as opções de Vanderlei Luxemburgo para a posição.




Fonte: ESPN

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações