Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Barcelona confirma a contratação do lateral Jordi Alba, ex-Valencia, por cinco temporadas


O Barcelona, finalmente, anunciou a contratação do lateral-esquerdo do Valencia e da seleção espanhola, Jordi Alba, nesta quinta-feira. O clube catalão pagará os ches 14 milhões de euros (R$ 36 milhões) e terá o defensor pelas próximas cinco temporadas - os exames médicos acontecem na semana que vem.

As especulações sobre o interesse do Barça em Alba começaram até antes do final da última temporada. O jovem ala de 23 anos era um dos destaques do Valencia, terceiro colocado no último Espanhol.

Na última quarta, o jornal 'Marca' revelou que o Barcelona estaria oferecendo 12 milhões de euros pelo defensor, mas o Valencia só aceitaria negociá-lo por 15 milhões de euros.
Reuters
Jordi Alba, de 23 anos, é titular da seleção espanhola e reforçará o Barcelona
Jordi Alba, de 23 anos, é titular da seleção espanhola e reforçará o Barcelona
Atualmente, Jordi Alba é o titular da seleção espanhola, que se classificou para a decisão da Eurocopa depois de passar por Portugal nos pênaltis por 4 a 2 após 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.

“Ele é jovem, rápido, habilidoso e se destaca por seu espírito ofensivo, geralmente causando dor de cabeça para os laterais-direitos”, descreveu o time catalão em seu site oficial. “Ele se tornou uma das sensações da Euro graças a sua exibição de força e habilidade pela lateral esquerda”.




Fonte: ESPN

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações