Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

De férias e com a camisa do Milan, Thiago Silva aprimora forma física e mata saudades no Fluminense

Tido como um dos melhores zagueiros do mundo na atualidade, Thiago Silva passa férias no Brasil e na quarta-feira aproveitou para aprimorar a forma física e matar as saudades de sua velha casa visitando o Fluminense.

Com a camisa do Milan, o jogador que tem vaga cativa na seleção brasileira comandada por Mano Menezes usou as instalações do clube no qual surgiu para o futebol. Ele chegou às Laranjeiras pela manhã e foi pela comissão técnica e por funcionários. Treinou na academia e depois no campo. 

Depois do trabalho, Thiago Silva parou para atender aos torcedores, tirar fotos e dar autógrafos, sem pressa. Mas os fãs tricolores que não se animem, a visita não é um flerte para o retorno do zagueiro, que recentemente foi bastante assediado pelo Paris Saint-Germain, da França, mas acabou ficando no Milan.

Outro personagem importante da história do Fluminense que também visitou o clube foi o ex-jogador Marcão. Aos 40 anos e aposentando desde março de 2011, o ex-volante é o atleta que mais vestiu a camisa tricolor em Campeonatos Brasileiros, com 187 partidas.

Divulgação/Fluminese
thiago silva visita fluminense laranjeiras 270612
Zagueiro Thiago Silva visitou as Laranjeiras na quarta e e usou as instalações do clube para aprimorar a forma física




Fonte: ESPN

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações