Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Copa do Brasil 2012: Ceni comparece ao Morumbi e diz que só deve retornar na segunda quinzena de julho




O goleiro Rogério Ceni compareceu nesta quinta-feira no estádio do Morumbi para apoiar o São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil. Ele disse ser muito difícil atuar em uma eventual final da competição e estabeleceu a segunda quinzena de julho para voltar a jogar.
“Acho muito difícil (voltar em uma eventual final). Acredito que no início de julho, quem sabe, eu possa fazer trabalhos normais. Acredito que no meio de julho ou final de julho, a partir do dia 15, a probabilidade é bem maior, a não ser que consiga trabalhar normalmente, algo não que não estou conseguindo fazer”.
Rogério Ceni se lesionou no ombro em janeiro, quando o São Paulo ainda fazia a pré-temporada no CT de Cotia, e ainda não jogou nesta temporada. O goleiro passou por uma intervenção cirúrgica e irá completar seis meses longe dos gramados.

“Para mim 30 ou 40 dias [para voltar] é uma eternidade. Alguns falam: ah, passou rápido, pois 150 dias para quem está de fora passa normal, mas pra gente é mais difícil. Espero o mais rápido possível estar com o grupo. Já fiz uma semana de trabalho com o Haroldo [Lamounier, preparador de goleiros] para que em determinado momento eu possa trabalhar em um mesmo nível dos outros”.


Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações