Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sem Belfort, UFC anuncia Rich Franklin como novo adversário de Wanderlei no Brasil


Wanderlei e Franklin se enfrentaram na melhor luta da noite no UFC 99
Crédito da imagem: Divulgação


O UFC não demorou muito para definir o novo adversário de Wanderlei Silva no UFC 147, que será disputado em Belo Horizonte, no dia 23 de junho. Quatro dias após o anúncio da lesão de Vitor Belfort, a principal entidade de MMA do mundo anunciou outra revanche para o brasileiro, agora contra Rich Franklin.

Wanderlei e Franklin se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2009, e a luta acabou sendo eleita a melhor da noite do UFC 99. Na ocasião, o brasileiro esteve perto de nocautear o rival no segundo round, mas acabou sendo derrubado três vezes e derrotado na decisão unânime dos jurados.

Depois desta luta, Wanderlei Silva anunciou que passaria por uma cirurgia para correções no nariz, que havia sido quebrado ainda em 2006. A operação ainda ‘limparia’ as cicatrizes do rosto do Cachorro Louco, impedindo que o brasileiro fosse cortado tão facilmente e atrapalhado pelo sangue durante os combates.
Mais cedo, Wanderlei tinha usado o Twitter para ‘pedir’ um esforço do UFC na busca de um novo rival. “Ainda estou a espera do próximo oponente. Quero muito lutar para vocês aqui no Brasil. Estou voltando para casa. Trocar o adversário em cima da hora, nesta altura do campeonato, não é nada bom, mas espero que o UFC consiga. Estou treinando há dois meses e me sinto pronto. Não gostaria de ter que esperar, além de todos os fãs que já compraram ingresso. Não dá”, disse, deixando claro que não pretendia esperar por uma outra data para enfrentar Belfort.

O curioso é que Franklin estava com combate marcado justamente contra o último derrotado por Wanderlei, Cung Le. Os dois se enfrentariam, no UFC 148, em 7 de julho. Rich vem de uma ‘aventura’ dos meio-pesados, que terminou em uma derrota para Forrest Griffin, em fevereiro do ano passado.

Franklin é o lutador que perdeu o cinturão dos pesos médios para Anderson Silva, em outubro de 2006. O norte-americano ainda teve uma chance de retomar o título um ano depois, mas acabou batido novamente. O cartel de Rich é de 28 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

Wanderlei deveria enfrentar Vitor Belfort em Minas Gerais. Os dois foram técnicos da primeira edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, no Brasil e têm uma rivalidade alimentada desde 1997, quando Belfort nocauteou Wand e menos de um minuto na primeira edição do Ultimate no país. Vitor, porém, quebrou a mão em um treino e está fora de ação pelos próximos dois meses.




Fonte: ESPN
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações