Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 29 de maio de 2012

Motivo de prisão de ring girl do UFC foi um chute no rosto do namorado, diz site americano


Um chute no rosto do namorado durante uma briga em hotel de Las Vegas, no último sábado, foi o motivo da prisão da ring girl Arianny Celeste, do UFC. A morena teria se irritado ao ver mensagens enviadas para outra garota no celular do rapaz e dado início à discussão. No auge da briga, ela teria chutado o rosto do companheiro, de acordo com informações do jornal The Las Vegas Sun.. 
No quarto do casal, a discussão continuou. Segundo relato do rapaz, chamado Praveen Chandra, Arianny teria ainda arremessado dois vasos contra ele. Com a confusão esquentando, a polícia foi chamada para acalmar e levou os dois detidos - ambos com ferimentos. Segundo um relatório a qual o jornal teve acesso, a ring girl disse que Chandra chegou a tentar sufocá-la, além de ter agarrado-a pelo braço, onde ela mostrou alguns arranhões.
A briga teria começado dentro de um carro no qual o casal estava se locomovendo em Las Vegas e onde o chute foi dado. Na sequência, quando subiram para a suíte em que estavam hospedados, a briga continuou. No depoimento, o namorado da morena negou que tenha machucado a garota.

Arianny passou cerca de 12 horas na prisão e só foi solta após pagar uma fiança de aproximadamente U$$ 3 mil. Por conta do episódio, ela não esteve presente nas lutas do card preliminar do UFC 146, e chegou com o card principal já iniciado e presenciou a vitória do brasileiro Júnior Cigano sobre Frank Mir, em combate que valia o cinturão dos pesados. 
Nesta segunda-feira, o site americano TMZ, especializado em celebridades, divulgou a foto de fichamento de Arianny na prisão, com cara de abatida. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações