Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Zé Roberto pode ser presente de centenário


No ano do centenário do Peixe, torcida pode ganhar o meia, campeão paulista em 2007. Papo será em maio
Luis Alvaro volta a conversar com Zé Roberto em maio / Divulgação Santos FC

Em matéria de reforços, a torcida do Santos deve ganhar mais um presente no segundo semestre. Zé Roberto, que disse aoband.com.br sonhar com o retorno à Vila Belmiro, deve chegar ao Peixe para a disputa do Brasileirão. A ideia inicial de Luis Alvaro, presidente do clube, era trazer o meia para a disputa da Libertadores. Mas o contrato do jogador com o Al Gharafa só termina em maio – mês em que atleta e dirigente voltam a conversar. E o acordo pode acontecer, diante do desejo de Santos e Zé Roberto.

“Ele não podia sair antes do fim do contrato. Mas gostaria de ter o jogador no Santos no segundo semestre. Vamos nos falar em maio. Imagino que seja um grande presente para a torcida no centenário”, disse o presidente do Peixe, que não vê os 37 anos do jogador como um empecilho.

“Apesar da idade, ele teve um desempenho de menino e caiu como uma luva no Santos em um passado recente. Pode dar um toque de qualidade ao time”, afirmou Luis Alvaro. Se Zé Roberto tinha dúvida se ainda interessava ao clube após as contratações do início de temporada, elas acabaram com as declarações do presidente.

Zé Roberto chegou ao Santos em 2006, logo depois da Copa do Mundo – quando se destacou como um dos melhores no time que caiu na semifinal para a França. No ano seguinte, foi campeão Paulista e caiu nas graças dos santistas. Depois se mudou para o Bayern de Munique, onde ganhou muitos títulos. Na Alemanha, ainda jogou pelo Hamburgo, para depois se mudar para o Al Gharafa em 2011, para o lugar de Juninho Pernambucano. Agora pode repetir o caminho do meia vascaíno e voltar ao Brasil.

A primeira pedida de Zé Roberto teria sido considerada alta demais pelos dirigentes santistas, o que acabou ajudando a esfriar a negociação. Com isso, o Atlético-MG apareceu como possível destino do meia. Mas o Santos ainda espera ter prioridade em uma nova negociação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações