Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Maradona rebate Pelé e mantém polêmica


Craque argentino afirmou que se Neymar é o melhor do mundo, Messi é de outro planeta
Maradona voltou a alfinetar Pelé / Karim Sahib/AFP




Pelé e Maradona sempre trocaram farpas na discussão de quem foi o melhor de todos os tempos. Agora, os dois craques decidiram mudar um pouco de assunto, mas sem perder a chance de alfinetar o rival. O novo ponto de discórdia a envolve os nomes de seus pupilos: Messi e Neymar.

Pelé começou ao afirmar que Messi estava abaixo de Neymar. Maradona rebateu nesta quinta e classificou como "estupidez" a opinião do seu desafeto.

“Meu Deus! Pode ser verdade que o Neymar seja o melhor jogador do mundo, mas, desta forma, poderíamos dizer que o Messi é de outro planeta”, afirmou o atual treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Outras provocações

Pelé já afirmou que Messi precisaria "marcar 1283 gols e ganhar três Copas do Mundo" para haver uma comparação entre o Rei e o atacante do Barcelona. Maradona tomou as dores de La Pulga e afirmou que Pelé estava sendo atrapalhado pela idade.

Antes do Mundial, Pelé considerou Neymar melhor do que Messi. El Diez retrucou dizendo que o ex-jogador brasileiro havia "tomado os remédios errado".

No final, o Barcelona de Messi terminou como campeão ao vencer o Santos do Neymar por 4 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações