Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 7 de abril de 2012

Tuta sai da prisão e faz gol na vitória do União Barbarense


Nada como um dia após o outro. A famosa frase se encaixa perfeitamente na história de Tuta. O atacante foi preso na última quinta-feira por não pagar pensão alimentícia. Solto na noite de sexta, ele pediu para jogar e marcou um dos gols da goleada do União Barbarense sobre o Atlético Sorocaba, por 4 a 1, neste sábado, pela estreia da segunda fase da Série A2 Campeonato Paulista.
A tarde bem que pareceu um roteiro cinematográfico para Tuta. Além de um gol anulado e um pênalti cavado (que o juiz não marcou), o atacante se machucou feio em um choque de cabeça e sangrou muito. Enfaixado, ele voltou ao jogo para balançar as redes e comemorar o gol ainda com sangue na cabeça.
No final, ele foi substituído. A torcida presente no Estádio Antonio Guimarães reconheceu a atuação e a volta por cima do jogador e aplaudiu de pé quando ele foi substituído, já no segundo tempo, por causa de uma lesão.
Tuta já foi campeão carioca pelo Flamengo e pelo Fluminense. Mas alguém ousa dizer que o jogo deste sábado, dia 7/4/2012, não foi a grande conquista de sua carreira?
BATE-BOLA
Tuta
Atacante do União Barbarense em entrevista ao LANCENET!
Depois de tudo o que passou, como foi a emoção na hora do gol?
Emoção pela minha vida. Passei por muita dificuldade. Estava com uma cobrança muito grande, mas tudo o que aconteceu me fortaleceu bastante. Fui humilhado, mas sempre acreditei muito em Deus. Isso me ajudou a sair dessa.

O que está passando pela sua cabeça neste momento?
Estou emocionado. Agradeço muito a Deus, que me livrou disso tudo, de todo esse pesadelo. Só tenho a agradecer também aos meus companheiros, aos diretores do clube e aos meus familiares.

Ficou alguma mágoa?
Só tenho que perdoar. Fico feliz pela minha filha, que acreditou sempre em mim. Mas acho que não precisava chegar até esse ponto
E agora, como vai ser daqui para a frente?
Quero muito subir com esse time do União Barbarense. Fui muito bem recebido. Agora estou indo para o Rio de Janeiro. Vou passar a páscoa com a família e só volto na terça.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações