Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tite vê Timão nervoso, mas exalta 'consciência' para buscar o empate


Treinador diz que Corinthians se enervou por criar tantas chances e não conseguir marcar diante do Deportivo Táchira, na Venezuela


Tite, técnico do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / globoesporte.com)Tite exalta consciência da equipe na Venezuela
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / globoesporte.com)
O técnico Tite acredita que o nervosismo foi o grande problema do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, na Venezuela, pela estreia na Taça Libertadores. O Timão marcou o gol de empate no último lance da partida, em cabeçada do volante Ralf.
- Foi uma partida bastante disputada. O Táchira fez o gol e montou uma estratégia de contra-ataque e marcação. Na medida em que criávamos as oportunidades e faltava uma precisão maior, ia criando um nervosismo maior. Felizmente, tivemos a definição em uma jogada de bola parada – afirmou.
Tite diz que esperava por um duelo difícil em San Cristóbal, principalmente depois de analisar algumas atuações do Táchira. No ano passado, o clube empatou em casa com o Santos que, mais tarde, seria campeão da Libertadores. Além disso, destacou os problemas de estrear no torneio internacional.
O treinador corintiano destacou o equilíbrio do Timão em não abandonar sua forma de jogar para buscar o ataque.- Nós sabíamos do grau de dificuldade da estreia e da força do Táchira. O aspecto de sair na frente dá uma condição melhor no aspecto emocional, de jogar no erro do adversário – ressaltou.
- A equipe só buscou o placar porque manteve sua consciência. Se pegar o número de oportunidades e o volume de bo
la, talvez isso represente bem o que eu estou falando.
Fonte- Globoesporte.com
Postado por Juarez Alves às 00:45
Quinta- feira, 16 de fevereiro de 2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações