Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Brasil cai uma posição no ranking da Fifa


Time comandado por Mano Menezes é a 7ª principal seleção do mundo, atrás de Espanha, Alemanha, Holanda, Uruguai, Inglaterra e Portugal
Time de Mano é apenas o sétimo no ranking da Fifa / Rafael Ribeiro/Divulgação/CBF

O Brasil caiu uma posição no ranking da Fifa, divulgado nesta quarta-feira. Agora, o time comandado por Mano Menezes é a sétima principal seleção do mundo, atrás de Espanha, Alemanha, Holanda, Uruguai, Inglaterra e Portugal. Os lusos, aliás, trocaram de posição com o Brasil.

Além da Seleção, a Holanda também perdeu um posto entre o top-10, cedendo a segunda posição para a seleção alemã. A Argentina perdeu seu lugar entre as 10 principais seleções, com a ascensão da Dinamarca. Agora, os hermanos estão em 11º.

Logo após a disputa da Copa Africana de Nações, as seleções do continente deram grandes pulos. O principal destaque foi Guiné Equatorial, que, liderada pelo brasileiro Gilson Paulo, subiu 69 posições (de 110º para 41º) graças à vaga inédita nas quartas de final.

BA campeã Zâmbia chegou à 43ª colocação, marcando a primeira vez desde fevereiro de 2001 que a equipe, comandada atualmente por Hervé Renard, chega ao top-50 do ranking da Fifa.

Postado por Juarez Alves às 22:30
Quarta- feira, 15 de fevereiro de 2012


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações