Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

No Barradão, Vitória vence o Camaçari com dois de Neto Baiano


O Vitória não precisou fazer muito esforço para voltar a vencer no Baianão. Num Barradão vazio por conta do início do Carnaval, Neto Baiano fez festa e marcou dois no triunfo do Leão diante do Camaçari por 3 a 1, nesta quarta-feira (15). Lucio Flávio completou o placar. Diogo diminuiu para o Camaçari, que pouco ameaçou o gol de Douglas durante a partida. 
Apesar do triunfo, o Vitória permanece na quarta colocação do Baiano, com 16 pontos. Isso porque o Vitória da Conquista venceu o Itabuna e continua à frente do Leão. Com a derrota, o Camaçari é o oitavo colocado, com nove pontos. Na próxima quarta-feira (22), o Vitória visita o Atlético, em Serrinha, e o Camaçari pega o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior
O jogo - Com desejo de vitória, o Leão começou a partida com tudo. Movimentando-se bem, o time da casa não demorou a abrir o placar. Logo no primeiro minuto de jogo, num contra-ataque rápido, Marquinhos passou para Neto Baiano que, dentro da área, só fez empurrar para o gol adversário. O Vitória era só ataque, enquanto o Camaçari tentava se ajustar na marcação para evitar uma goleada. Aos sete, Arthur Maia experimentou de longe, mas mandou para fora.
O jogo era de um time só. Aos 14, Neto Baiano recebeu na pequena área, mas chutou em cima da marcação. O Camaçari, que pouco tocava na bola, chegou pela primeira vez somente aos 36 minutos. Após um contra-ataque rápido, Gilberto carregou a bola pelo meio e arriscou da entrada da área. A bola passou por cima do gol de Douglas, sem perigo. Aos 42, o Vitória chegouao segundo. Romário cruzou da direita e Neto Baiano, de cabeça, ampliou. Foi o 11º gol dele, que se isola na artilharia do Campeonato Baiano 2012.
Com Robson Luiz em campo, o Camaçari voltou para o segundo tempo mais ousado. Tanto que, aos sete minutos, o próprio atacante tentou completar de cabeça após cruzamento na área, mas mandou para fora. Mas o ímpeto do Camaçari pouco durou. Aos 25, o Vitória fez o terceiro. Pela direita, Marquinhos mandou a bomba da entrada da área. O goleiro Rodrigo espalmou e, na sobra, Lucio Flávio marcou o terceiro do Leão. Aos 24, o time do Pólo tentou chegar novamente com Júnior, mas ele foi desarmado na hora do chute. 
Com o placar já construído, o Vitória diminuiu o ritmo e passou a jogar no erro do Camaçari. Aos 26, Marquinhos invadiu a área pela esquerda, cruzou a bola, mas ninguém apareceu para empurrar. Aos 32, Arthur Maia mandou bola na área, mas o goleiro Rodrigo espalmou. Aos 35, nova investida de Marquinhos, mas o camisa 1 do Camaçari voltou a intervir. Aos 38, o time visitante mostrou o ar da graça no ataque. Robson Luiz cobrou falta da entrada da área e mandou por cima do gol. Mas, aos 39, o Camaçari diminuiu com Diogo. A partir daí, as duas equipes só fizeram a bola girar até o término do jogo. 
Vitória 3 x 1 Camaçari - 9ª rodada do Campeonato Baiano
Data: 15/02/2012
Local: estádio Barradão
Árbitro: Carlos Vila Nova, auxiliado por Adaílton da Silva e Paulo Gussen
Vitória:  Douglas; Romário (Léo), Victor Ramos, Gabriel (Dankler) e Mansur; Michel, Mineiro, Arthur Maia e Lucio Flávio; Marquinhos (Róbston) e Neto Baiano. Técnico - Toninho Cerezo
Camaçari: Rodrigo; Maicon, Júnior Touchê (Correia), Bruno Neves e Jorginho; Totinga, Tinho, Diogo e Flávio; Júnior e Gilberto (Robson Luiz). Técnico - Nelsinho Góes.
Fonte - iBahia.com.br
Postado por Juarez Alves às 00:24
Quarta- feira, 15 de fevereiro de 2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações